google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padre Investiga e Localiza Produtos Roubados da Igreja - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padre Investiga e Localiza Produtos Roubados da Igreja

Cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no roubo a uma igreja em Maranguape I, bairro de Paulista, Região Metropolitana do Recife. O pároco da igreja fez uma investigação por conta própria e localizou os objetos. Entre as pessoas detidas na última quinta-feira (8) estão três homens e duas mulheres - elas teriam receptado os produtos roubados, de acordo com informações da Polícia Civil.

Equipamentos de som, cadeiras e mesas que pertenciam à igreja foram encontrados em bares de Paulista. “Quando o padre localizou em um bar algumas cadeiras da igreja, ele chamou a polícia”, afirma o delegado Waldenilton Cavalcanti (foto 2).

Os três homens encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, são Tarcisio Vilanova de Moura, 29 anos, Ademildo Oliveira Santos Nascimento, 24 anos, e Flávio Basílio Rodrigues dos Santos, 35 anos - eles estão detidos porque não pagaram a fiança estabelecida pela Justiça, no valor de R$ 3 mil. As mulheres assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação culposa e foram liberadas.

FONTE:NE10

Nenhum comentário