google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Edital do concurso do TJPE será publicado nesta terça-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Edital do concurso do TJPE será publicado nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai publicar o edital do concurso para o cargo de servidor público nesta terça-feira (4). O documento será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e poderá ser consultado através da homepage do TJPE. A organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

A abertura das inscrições pela internet acontecerá no dia 17 de outubro. O concurso será destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior) e oficial de justiça (nível superior/formação em direito). As inscrições custarão R$ 78 (nível superior) e R$ 58 (nível médio).

Segundo as informações do TJPE, o processo de seleção será regionalizado por polos. Os candidatos deverão escolher um dos 15 polos para concorrer. A aplicação das provas acontecerá na primeira quinzena de janeiro de 2012.

O último concurso para o cargo de servidor público do Judiciário pernambucano aconteceu em 2007 e teve a validade prorrogada até julho deste ano. Nesse período, foram nomeados 2778 técnicos, 1600 analistas e 671 oficiais.
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário