google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grupo Positivo lança programa trainee 2012 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Grupo Positivo lança programa trainee 2012


O Grupo Positivo, que reúne empresas nos segmentos educacional, gráfico-editorial e de informática, recebe inscrições para o Programa Trainee 2012 até o dia 16 de outubro. O objetivo é preparar e desenvolver profissionais para atuar em áreas estratégicas da empresa. Ao todo são 22 vagas distribuídas entre a Positivo Informática, Editora Positivo e Universidade Positivo. O programa tem duração de 18 meses e oferece a possibilidade de contratação.

Podem se inscrever estudantes e recém-formados – com conclusão da graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 – dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (Elétrica, Mecânica, Civil, Eletrônica, Mecatrônica, da Produção, da Computação e da Automação), Letras, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e Tecnologia da Informação.

Os candidatos devem ter elevado desempenho acadêmico, conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para morar em Curitiba (PR). Ao se inscrever, o interessado deve escolher uma das empresas do grupo na qual tem interesse de atuar profissionalmente.

O processo seletivo consiste em nove etapas, que são avaliações escritas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e de inglês, dinâmicas de grupo, avaliação oral de língua estrangeira – pode ser inglês, espanhol, italiano, francês ou alemão –, entrevistas por competência, painel para estudo de casos e entrevistas com gestores da empresa escolhida anteriormente. As dinâmicas de grupo serão realizadas em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RS) e Salvador (BA). No entanto, todas as entrevistas serão conduzidas em Curitiba (PR).

O Grupo Positivo oferece um salário de R$ 4.500 e benefícios compatíveis com o mercado. O programa possibilita job rotation em áreas afins, capacitação e desenvolvimento profissional, fóruns com executivos da empresa, encontros com outros trainees para troca de experiência e oportunidade para desenvolver projetos. Todas as atividades do trainee serão realizadas sob acompanhamento e avaliação contínua.

As inscrições devem ser feitas no site do Grupo Positivo até 16 de outubro (http://www.positivo.com.br/trainee2012/).

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário