google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Leite diz que Paulista não tem o que falar dele - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Leite diz que Paulista não tem o que falar dele

deputado disse que apresentou emendas para a cidade
Pré-candidato à Prefeitura de Paulista, o deputado estadual Sérgio Leite (PT) rebateu as críticas que vem recebendo de outros prefeituráveis do município de que ele é um forasteiro e não tem serviços prestados à cidade. O parlamentar afirmou que os argumentos estão sendo “espalhados pela cidade” por quem “não tem o que falar da sua candidatura” e que a população não vai engolir o discurso dos seus opositores.

“Na cidade não tem o que falar da minha candidatura. Tenho uma história correta. Então pegaram dois motes: que eu não sou filho da terra e isso não pegou porque em Paulista tem pessoas de diversas partes da Região Metropolitana; e outro é dizer ao eleitor que a gente não fez nada pela cidade. A gente apresentou diversas emendas e abrimos o debate sobre as questões da cidade”, colocou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem.

Indagado sobre as propostas de emendas que apresentou sobre o município, Leite desviou e garantiu que apresentou propostas em diversas áreas, mas sem especificar. Nas últimas semanas, o secretário de Planejamento de Paulista, Jorge Carrero (PCdoB), e o ex vice-prefeito do município Nena Cabral (PRTB) dispararam críticas à postulação do petista. Sendo as mais duras a do seu ex-companheiro de chapa, Cabral que chegou a destacar que o parlamentar tem poucos serviços prestados à cidade e que o eleitor de Paulista não quer mais um gestor de fora da cidade.

Sérgio Leite colocou que considera legítimo os partidos aliados colocarem suas candidaturas, mas que  pesquisas indicarão quem tem condições de sustentar a postulação. “Os partidos vão fazer pesquisas e medir seu potencial para ver quem tem condições de disputar. É legítimo porque todos têm que medir seu poder, até porque muitos acham que podem ser candidato, mas não têm voto”, alfinetou.

Por fim, o prefeiturável se mostrou confiante com relação às suas chances nas próximas eleições e que sua candidatura em Paulista é uma das prioridades do PT. O parlamentar destacou que mantém conversas com diversos partidos, inclusive, com o PCdoB de Jorge Carrero, com o intuito de construir alianças. 

CAROL BRITO
FOLHA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário