google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Morada da Paz oferece programação especial no Dia de Finados - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Morada da Paz oferece programação especial no Dia de Finados

7775ef71a5030b67331c5b5f8e944a35.jpg
Cemitério espera receber 15 mil visitantes no feriado
Foto: Ademar Filho/ Divulgação

 
Do NE10
Como tradicionalmente acontece, o Cemitério Morada da Paz, localizado em Paulista, está com programação especial para o dia 2 de novembro, Feriado de Finados. A data, que também é conhecida como Dia da Lembrança, contará com missas, cultos, palestra espírita, apresentações musicais, queima de fogos e chuva de pétalas. O Grupo Vila estima receber cerca de 15 mil visitantes durante todo o dia.

A programação no Morada tem início às 9h, com a celebração de uma missa presidida pelo Pe. Valdemir José, da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres. Para as 10h30 está programada uma chuva de pétalas. Toda a área será coberta por pétalas de rosas jogadas de um helicóptero que sobrevará a área.

Às 14h, haverá uma palestra espírita com Ednar Santos, Presidente da Federação Espírita de Pernambuco, e logo após, às 15h30, um culto com Ney Ladéia, da Igreja Batista da Capunga. Outra missa será realizada às 17h. Depois da celebração, uma grande queima de fogos com duração média de cinco minutos marcará o fim da programação [Veja abaixo].
PROGRAMAÇÃO:
9h – Missa com o Pe. Valdemir José, da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres;
10h30 – Chuva de Pétalas;
14h – Palestra Espírita com Ebnar Santos, Presidente da Federação Espírita de Pernambuco;
15h30 – Culto com Ney Ladéia, da Igreja Batista da Capunga;
17h – Missa com o Pe. Valdemir José, da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres;
18h – Queima de Fogos.

HOMENAGEM VIRTUAL – Através do portal do Grupo Vila, qualquer pessoa poderá acompanhar ao vivo tudo que está acontecendo no cemitério no Dia da Lembrança. Também foi desenvolvido um hotsite especial para a datada: http://www.grupovila.com.br/finados/. No endereço é possível enviar flores e mensagens virtuais de carinho. Qualquer pessoa pode prestar sua homenagem. O mesmo serviço também poderá ser acessado no cemitério por meio de computadores instalados no local.

MÚSICA PELAS ALAMEDAS – Entre as alamedas do Morada acontecerá interpretação de músicas suaves e delicadas. Grupos musicais volantes apresentarão canções líricas com instrumentos de corda e sopro. Os familiares poderão solicitar, gratuitamente, apresentações especiais para homenagear os parentes.

Serviço
Cemitério Morada da Paz
Av. Rodolfo Aureliano, S/N ? PE 15 Km 3,5 Vila Torres Galvão - Paulista/PE
Site: www.grupovila.com.br
Hotsite Dia da Lembrança: http://www.grupovila.com.br/finados/
Twitter: @grupovila

Nenhum comentário