Professor autuado por estupro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

28 de outubro de 2011

Professor autuado por estupro

“Papai, ele me beijou e alisou minhas partes íntimas. Essas foram as palavras de uma criança, de apenas 12 anos, que foi abusada sexualmente dentro da própria casa, pelo professor de violão. O caso aconteceu em Maranguape I, em Paulista. De acordo com a polícia, Daniel Batista Bonfim, de 32 anos, foi flagrado pelo pai da menor quando estava saindo do quarto, sem camisa, ao lado da criança. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e o suspeito foi levado ao plantão da Delegacia de Paulista.

Ainda segundo a polícia, o professor tinha a confiança da família e da própria vítima. Além de violão, ele lecionava matemática à criança. “Entre Daniel e a menina existia uma amizade. A família dela confiava nele. O pai da vítima o flagrou com a menina saindo do quarto do casal. O professor estava sem camisa e cometeu ato libidinoso com a criança. Ele mesmo disse que acariciava ela. O professor ensinava violão e matemática à menina e essa atitude poderia acabar em um ato sexual”, esclareceu o delegado Waldenilton Cavalcanti.

A criança foi encaminhada ao IML em Santo Amaro, no Recife, para ser submetida a um exame sexológico. “O professor será autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio”, disse o delegado Wal­de­nilton Cavalcanti.

por ADÚLCCIO LUCENA
FOLHA DE PERNAMBUCO
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner