google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VEREADOR SILVIO MOURA LEVARÁ REIVINDICAÇÕES DOS TAXISTAS DE JARDIM PAULISTA AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

VEREADOR SILVIO MOURA LEVARÁ REIVINDICAÇÕES DOS TAXISTAS DE JARDIM PAULISTA AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE

Com o objetivo de encontrar soluções aos problemas enfrentados no dia-a-dia, após uma recente reunião solicitada pelos taxistas, que fazem ponto na Praça de Jardim Paulista Baixo, com o Vereador SILVIO MOURA, ficou acertado um encontro, para o dia 07/10, com o Secretário de Transporte Sergio Pinho Alves.
Na ocasião, será levado ao Secretário, algumas reivindicações, desses profissionais, para a melhoria no atendimento da população que utiliza dos seus serviços, tais como a reorganização das paradas dos táxi ,uma coberta de proteção a padronização e a sinalização do espaço.
"Entendemos das dificuldades diárias que atravessam esses profissionais e pais de família, que levam o sustento para o seu lar através desse espaço que pertence a todos, para isso, me coloco à disposição para cobrar, junto a Secretaria, uma melhora significativa nas condições de trabalho dessa categoria." Comentou o Vereador SILVIO MOURA.

Nenhum comentário