google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compesa interrompe abastecimento em 27 bairros do Grande Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Compesa interrompe abastecimento em 27 bairros do Grande Recife

A intervenção começa nesta quinta-feira e segue até às 8h do sábado.
Aflitos, Jaqueira, Espinheiro, Rosarinho, e mais 23 bairros ficam sem água.

Do G1 PE
Nesta quinta-feira (17), o abastecimento de água realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) será interrompido em 27 localidades da Região Metropolitana do Recife. O motivo é uma paralisação no Sistema Alto do Céu para uma instalação de uma válvula redutora de pressão. O mecanismo tem como objetivo reduzir vazamentos. A intervenção acontecerá a partir das 8h e prossegue até as 8h do sábado (19).
Os bairros afetados são: Aflitos, Jaqueira, Mangabeira, Bomba do Hemetério, Tamarineira, Arruda, Beberibe, Cajueiro, Campina do Barreto, Encruzilhada, Fundão, Ponto de Parada, Recife Antigo, Espinheiro, Hipódromo Rosarinho, Torreão, Campo Grande, Córrego Bombeirense, Córrego da Calma, Córrego Central, Córrego do Deodato, Alto Santa Terezinha, Alto do Brasil, Alto do Tiro, Alto da Conquista e Alto José Bonifácio e Jardim Paulista.
Mais informações sobre a interrupção do abastecimento podem ser obtidas pela central de atendimento da Compensa - 0800 081 0195.

Nenhum comentário