google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ex-presidiários são mortos no Conjunto Beira Mar, no Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ex-presidiários são mortos no Conjunto Beira Mar, no Janga

Um deles estava há apenas 10 dias em liberdade

A polícia investiga um caso de um duplo homicídio, ocorrido durante a noite da última terça-feira (15), no Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga, em Paulista. Por volta das 21h, os ex-presidiários José Wilker Julião Barbosa, de 24 anos - solto há apenas 10 dias -, e Leandro Oliveira da Silva, 25, foram mortos por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com a polícia, as vítimas ainda tentaram fugir, mas foram perseguidas pelos bandidos. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que José Wilker foi morto com duas perfurações no pescoço e outra no rosto, enquanto Leandro foi atingido uma única vez, na cabeça. No bolso de Leandro, os peritos encontraram 16 pedras de crack e cerca de R$ 50 em dinheiro.
Policiais da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deram início às investigações que ficarão a cargo da Delegacia do Janga. Depois de periciados, os corpos de José Wilker Julião Barbosa e de Leandro Oliveira da Silva foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.
Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Adúlccio Lucena,da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário