google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Janga Prince terá três opções de planta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Janga Prince terá três opções de planta

TAMANHO das unidades varia
de 60,95m² a 69,91m²
A Pernambuco Construtora se prepara para lançar, até o fim do ano, um empreendimento na beira-mar do bairro do Janga. O Janga Prince ocupará um dos trechos mais valorizados do bairro. O edifício terá uma torre com 20 pavimentos e três opções de planta. Versátil, o Janga Prince é ideal para famílias com filhos que buscam o conforto de morar junto à praia, com uma ampla área de lazer para as crianças, com uma localização diferenciada.

Com uma completa infraestrutura e situado em uma área repleta de facilidades, comércio e serviços, próximos a shoppings, colégios, supermercados, parques e faculdades, o Janga Prince terá dez apartamentos por andar e quatro elevadores, sendo três sociais e um de serviço, além de dois pavimentos de garagens. Por isso, acredita-se que o empreendimento tenha valorização significativa nos próximos anos.

“O Janga Prince é uma ótima opção de investimento para quem deseja uma alternativa aos bairros muito valorizados e que estão com o metro quadrado muito elevado, já que a área do Paulista está em franco crescimento”, observa a diretora Executiva da Pernambuco Construtora, Mariana Wanderley, que aposta no desenvolvimento da região do Paulista, que está recebendo vários empreendimentos e investimentos.

O comprador poderá escolher entre unidades com 61,27 metros quadrados (m²), 60,95 m² ou 69,91 m². Independente da área privativa, os apartamentos são divididos em três quartos sociais, sendo um deles suíte, sala para dois ambientes, varanda, banheiro social, circulação, cozinha, área e banheiro de serviço.
Na área comum, o Janga Prince irá dispor de hall social, salão de festas, brinquedoteca, playground, espiribol, amarelinha, mini-campo gramado, piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de ginástica e espaço gourmet, além de banheiros masculino e feminino. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas, evitando que os moradores tenham gastos extras.
Serviço
Pernambuco Construtora
Praça Miguel de Cervantes, 30 - Ilha do Leite
Tels.: (81) 3265-0820 / 3464-6688
Site: www.pernambucoconstrutora.com.br

*Com informações da assessoria de Imprensa da Pernambuco Construtora

Nenhum comentário