google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O MERCADO PÚBLICO DE JARDIM PAULISTA A 33 ANOS NÃO É DO POVO! - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

O MERCADO PÚBLICO DE JARDIM PAULISTA A 33 ANOS NÃO É DO POVO!


O Vereador Silvio Moura(PCdoB) atuante político, atento a importância histórica e econômica do Mercado Municipal de Jardim Paulista - Fundado em 1978, estabeleceu como uma de suas principais metas a revitalização desse espaço. São 49 boxes, dos quais, poucos ainda se mantém em funcionamento. Segundo depoimento dos comerciantes, a limpeza e a iluminação são os principais problemas do mercado.
Em março de 2009 e no mês de maio de 2011, o Vereador Silvio Moura(PCdoB), apresentou requerimentos solicitando prioridade à tão necessária reforma.                                                                                                                                                                                                                      


Tendo em vista, que o imóvel onde se localiza o Mercado pertence a Pernambuco Participações e Investimentos S/A - PERPART, a Prefeitura do Paulista, solicitou a Cessão de uso, por mais 20 anos. Lamentavelmente, a resposta foi negativa, por se tratar de um bem que faz parte dessa entidade. 
                                                                                                                                 



"É muito triste saber que temos políticos, alguns até que são candidatos a prefeito, que vem em busca do voto da população desse bairro, ou moram na cidade, e não se sensibilizam com a situação que se encontra esse espaço que serve aos moradores da localidade. Tenho confiança que com a participação do Deputado Luciano Siqueira devolveremos esse Mercado ao povo de Paulista." Comentou o Vereador Silvio Moura(PCdoB).

Nenhum comentário