google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista ganha pré-lançamento do Minha Casa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista ganha pré-lançamento do Minha Casa

Cadastro reserva já está aberto para o Jardins do Janga

CONDOMÍNIO terá 12 blocos com quatro pavimentos cada
Quem deseja aproveitar o fim do ano para realizar o sonho da casa própria conta com mais uma boa oportunidade. O pré-lançamento Jardins do Janga, localizado no Paulista, da construtora Azevedo Castro e comercializado pela Imobiliária Eduardo Feitosa, já está com o cadastro reserva aberto para os interessados. A previsão é que o lançamento oficial do condomínio aconteça ainda no mês de dezembro.

Os que já se cadastrarem na lista de espera, segundo o diretor Executivo da Imobiliária Eduardo Feitosa, Roberto Rios, terão facilidades na época do lançamento. “Como esse produto vai ser um sucesso, é natural que os preços aumentem. Então, as pessoas do cadastro não vão só poder escolher as unidades primeiro, mas também terão acesso a melhores condições de pagamento”, comentou Roberto Rios.

Com um total de 384 unidades, o Jardins do Janga será composto por 12 torres com quatro pavimentos e oito apartamentos por andar. Todas as unidades têm um total de 44 metros quadrados (m²) e são compostas por dois quartos, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, os apartamentos têm uma vaga de garagem. As obras irão começar no primeiro semestre do ano que vem.
 
ÁREA comum terá mais de dez opções de lazer,
que serão entregues totalmente equipadas
De acordo com Rios, os grandes diferenciais do pré-lançamento são a boa localização e a vasta área de lazer. “Este empreendimento está situado em um vetor de crescimento, principalmente por conta do crescimento do Distrito Industrial de Igarassu e pela chegada da Fábrica da Fiat. Por conta de todo esse desenvolvimento, aquela área tem sido bastante procurada”, comentou.

Quanto à área comum, ela conta com mais de dez opções de lazer, que serão entregues totalmente equipadas. Dentre as opções, os futuros moradores poderão desfrutar não só de mini-campo, salão de festas e playground, como também de quadras e academia ao ar livre, churrasqueira, ambientes para convivência, entre outros. “A área de lazer também vai contar com muito verde”, pontuou Rios.

As unidades do Jardins do Janga custarão a partir de R$ 71 mil. O empreendimento poderá ser financiado e fará parte do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV). “O plano de pagamento vai ser muito facilitado e vai favorecer famílias que vivem de aluguel a pagar também por um imóvel”, explicou Rodrigo. O projeto atende famílias com renda a partir de R$ 1,2 mil.

Os interessados podem saber mais informações sobre o pré-lançamento na sede da imobiliária, situada no bairro de Boa Viagem, ou no Ponto de Vendas Avançado no próprio bairro do Janga. A intenção é que os compradores em potencial não só conheçam mais sobre o Jardins do Janga, como também outros empreendimentos comercializados naquela região pela Eduardo Feitosa.
Serviço
Eduardo Feitosa
Rua Paulo Setúbal, 82 - Boa Viagem
Tel.: (81) 3208-1750
Site: www.eduardofeitosa.com.br

Ponto de Vendas Avançado
Avenida Cláudio Gueiros, s/n - Janga
Tel.: (81) 3208-1750


Por MARCELA ALVES
Jornal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário