google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Polícia divulga balanço da operação para reprimir homicídios e tráfico em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Polícia divulga balanço da operação para reprimir homicídios e tráfico em Paulista


A polícia divulgou, na manhã desta sexta-feira (18), o balanço geral da Operação Preservação Pela Vida II, deflagrada na madrugada da quinta (17), com o objetivo de prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e a prática de homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A ação contou com a participação de 110 agentes da Polícia Civil, além de 80 policiais militares. Eles cumpriram 13 mandados de prisão, de um total de 16 que haviam sido expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Paulista.

Segundo os investigadores, os presos integram grupos rivais que atuavam nos bairros Paratibe, Janga, Jardim Paulista e Maranguape I. Os criminosos estariam envolvidos em homicídios relacionados com o controle do tráfico de drogas na região.  Dentre os capturados estão Almir Junior, que chefiava uma quadrilha no Janga e Tatiana Marinho, que estava à frente de um outro bando em Paratibe.
Durante a operação, a polícia ainda conseguiu realizar a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas.

Da Folha de Pernambuco, com informações de Bárbara Franco, repórter da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário