google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quatro pessoas são presas com 28 pacotes de maconha em Paulista (PE) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Quatro pessoas são presas com 28 pacotes de maconha em Paulista (PE)

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante neste domingo (6).
Destino final da carga seria o Presídio Aníbal Bruno, segundo mulher presa.

Do G1 PE


Droga e celulares apreendidos junto com o grupo
em Paulista (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Quatro pessoas foram presas, na manhã deste domingo (6), com 28 pacotes de maconha no bairro de Artur Lundgren II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o grupo já vinha sendo monitorado e foi preso em uma ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).
Formado por duas mulheres, que seriam primas, e dois homens, o grupo foi preso em um beco, onde teria acabado de receber uma carga de 21 kg de maconha. Segundo os policiais, uma das suspeitas assumiu que guardava a droga para repassar a outra pessoa, ainda não identificada, que levaria a maconha para o Presídio Aníbal Bruno, no Recife.
Quatro celulares foram apreendidos para ajudar na investigação. A ação contou com 12 policiais e um cão. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Paulista, onde o flagrante foi registrado.


Nenhum comentário