google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Verador Silvio Moura é convidado para falar sobre política de saúde e violência no Loteamento Conceição - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Verador Silvio Moura é convidado para falar sobre política de saúde e violência no Loteamento Conceição

Na tarde desta quinta-feira, o Vereador Silvio Moura(PCdoB) foi convidado para falar sobre políticas de saúde e a consequência da violência na sociedade, no bairro do Loteamento Conceição.
Os moradores ouviram atentamente as informações do vereador, sobre os Projetos de Lei e Requerimentos apresentados na Câmara, cobrando da Secretaria de Saúde, a devida assistência às vítimas da violência, principalmente as mulheres, ressaltando ainda, a importância do Programa Saúde da Família e dos trabalhos desenvolvidos pelos Agentes Comunitários de Saúde, bem como, os mecanismos de referência entre estes serviços. "A sensibilização e a conscientização dos formadores de opinião e da população em geral, também constitui medida essencial para a promoção de comportamentos não-violentos." Comentou o Vereador Silvio Moura(PCdoB).

Algumas reivindicações, para melhoria no Posto de Saúde da localidade, também foram apresentadas, pelos moradores, ao Vereador, que se comprometeu em levar ao conhecimento da Secretária de Saúde.
Na ocasião, estiveram presentes agentes de saúde, líderes comunitárias e representantes da comunidade, além do Presidente da Associação de Moradores da Vila Torres Galvão, Odemir Junior e do Ex-Conselheiro Tutelar Petrônio Márcio.

Nenhum comentário