Vestibular seriado da Universidade de Pernambuco continua na segunda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

20 de novembro de 2011

Vestibular seriado da Universidade de Pernambuco continua na segunda

Provas do segundo dia vão das 8h15 às 12h15, com 56 questões.
Este tipo de seleção é para 716 vagas, 20% do total de 3.580 da UPE.

Do G1 PE

Na segunda-feira (21), a maratona do Vestibular Seriado da Universidade de Pernambuco (UPE) continua. As provas vão das 8h15 às 12h15, com 56 questões distribuídas entre as disciplinas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia.
O cartão de inscrição deve ser apresentado juntamente com documento de identidade original ou correspondente com foto e assinatura recentes. Os candidatos também devem levar caneta esferográfica azul ou preta. De acordo com a universidade, os portões vão fechar, impreterivelmente, às 8h.
Os que terminarem a prova só poderão deixar a sala após três horas do início, podendo levar os cadernos das questões.
As provas do SSA serão aplicadas nas unidades acadêmicas de Nazaré da Mata (Zona da Mata Norte), Caruaru e Garanhuns (Agreste); Salgueiro, Arcoverde e Petrolina (Sertão); Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, e Camaragibe (Região Metropolitana); e também no município de Palmares (Zona da Mata Sul).
São disponibilizadas para os estudantes que optarem por este tipo de seleção 716 vagas, o que corresponde a 20% das 3.580 vagas oferecidas pela instituição de ensino, nos 44 cursos de graduação. No vestibular tradicional, a UPE oferece 2.864 vagas.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner