Vestibular seriado da Universidade de Pernambuco continua na segunda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

.

20 de novembro de 2011

Vestibular seriado da Universidade de Pernambuco continua na segunda

Provas do segundo dia vão das 8h15 às 12h15, com 56 questões.
Este tipo de seleção é para 716 vagas, 20% do total de 3.580 da UPE.

Do G1 PE

Na segunda-feira (21), a maratona do Vestibular Seriado da Universidade de Pernambuco (UPE) continua. As provas vão das 8h15 às 12h15, com 56 questões distribuídas entre as disciplinas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia.
O cartão de inscrição deve ser apresentado juntamente com documento de identidade original ou correspondente com foto e assinatura recentes. Os candidatos também devem levar caneta esferográfica azul ou preta. De acordo com a universidade, os portões vão fechar, impreterivelmente, às 8h.
Os que terminarem a prova só poderão deixar a sala após três horas do início, podendo levar os cadernos das questões.
As provas do SSA serão aplicadas nas unidades acadêmicas de Nazaré da Mata (Zona da Mata Norte), Caruaru e Garanhuns (Agreste); Salgueiro, Arcoverde e Petrolina (Sertão); Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, e Camaragibe (Região Metropolitana); e também no município de Palmares (Zona da Mata Sul).
São disponibilizadas para os estudantes que optarem por este tipo de seleção 716 vagas, o que corresponde a 20% das 3.580 vagas oferecidas pela instituição de ensino, nos 44 cursos de graduação. No vestibular tradicional, a UPE oferece 2.864 vagas.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner