google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Finalmente saiu!!! - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Finalmente saiu!!!

Nesta sexta-feira(02/12), finalmente a Prefeitura da Cidade do Paulista, realizou parte das obras necessárias no trecho da Av. Palmares conhecido como Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I, após cerca de 2 anos de reivindicações da população que utiliza aquele trajeto todos os dias para chegar ao centro de Paulista, eles podem ver a via quase pronta para uso, é que mesmo com a avenida toda pavimentada, as pessoas que passam por lá todos os dias ainda convivem com a disputa da via com os carros, tudo isso por que não foi feita nenhuma obra de reconstrução das calçadas e nivelamento da via com as canaletas, que estão mais altas que a pista, causando assim, problemas posteriores em caso de chuva.

Outubro/2010
estivemos no local e presenciamos um protesto pedindo melhorias na via
Maio/2011
Novamente estivemos lá e constatamos que nada havia sido feito, porém, o Secretário de Infra Estrutura, havia informado que uma obra emergencial no valor de R$100 mil reais, iria ser feito no prazo de 15 dias, como informamos no blog.
    foto
    Julho/2011
    Voltamos lá e registramos que havia sido iniciada as obras de drenagem daquele local, porém não foi feita obras de pavimentação

    Dezembro/2011
    Finalmente foi realizado as obras de pavimentação da Avenida Palmares, possibilitando, o melhor acesso ao centro da cidade.

    Nenhum comentário