google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grosjean será companheiro de Raikkonen em 2012. Senna e Petrov estão fora - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Grosjean será companheiro de Raikkonen em 2012. Senna e Petrov estão fora

Renault anuncia Grosjean e dispensa Senna e Petrov

A Renault anunciou nesta sexta-feira (9) que Romain Grosjean será o companheiro de Kimi Raikkonen na temporada 2012. Com a contratação do francês, Bruno Senna e Vitaly Petrov  estão dispensados da escuderia francesa, pelo menos é o que Eric Boullier demonstrou. O chefe da Renault nunca escondeu uma preferência por Romain e, depois que participou de duas sessões de treino livre em Abu Dhabi e Brasil, aumentou os rumores de uma possível contratação na escuderia preta e dourada.
Francês será companheiro de Raikkonen na Renault, que será chamada de Lotus em 2012

Grosjean não conseguiu esconder a felicidade quando soube que seria titular do time pelo comunicado oficial da equipe. “Estou muito feliz por ser um dos titulares da equipe em 2012. Há um grande sorriso no meu rosto com a perspectiva de guiar o carro da próxima temporada e eu me sinto muito privilegiado por ter essa oportunidade. Correr ao lado de um ex-campeão mundial e que está com fome ao retornar à F1 será uma grande experiência, e estou certo que isso vai me ajudar a elevar meu nível de desempenho também”, disse o piloto, que cogitou abandonar a principal categoria do automobilismo mundial se não conseguir uma vaga no grid em 2012.
O chefe da Renault está bastante contente com a contratação do francês. “Estamos confiantes de que sua confirmação como um dos nossos titulares vai nos ajudar em nosso processo de reconstrução. Gostaria de agradecer Vitaly Petrov e Bruno Senna por suas respectivas contribuições para o desempenho da equipe neste ano e eu lhes desejo o melhor para o futuro”, falou.

Nenhum comentário