google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem de 16 anos é morta e amigo é ferido a tiros, no Grande Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jovem de 16 anos é morta e amigo é ferido a tiros, no Grande Recife

Segundo a polícia, eles foram atacados em campo, na cidade de Paulista.
Rapaz de 17 anos está internado em estado grave, em uma UTI.

 Do G1 PE

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada e outro fico ferido, na manhã desta quinta-feira (08), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado Josedith Ferreira, a jovem e um amigo de 17 anos estavam num campo da Avenida Brasil, quando foram atacados. Ela levou um tiro na cabeça e outro na nuca e morreu na hora.

O menor foi levado para o Hospital Miguel Arraes, com um ferimento no abdômen causado por arma de fogo. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele passou por uma cirurgia e chegou a estar fora de risco, mas teve uma piora e foi levado para a UTI, onde respira com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, o estado de saúde dele é muito grave.

A Polícia Civil informou que já tem suspeitos sobre a autoria do crime, mas não pode divulgar mais informações para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Nenhum comentário