google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vereador Fábio Barros entrega título de cidadão a Carlos e Bartolomeu - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vereador Fábio Barros entrega título de cidadão a Carlos e Bartolomeu

Neste domingo (11/12), os fundadores da Casa Herbert de Souza, Carlos Antônio Lins e Bartolomeu Marcos da Silva, recebem o título de cidadão do Paulista na quadra do Colégio Virgem Imaculada. A proposta, aprovada por unanimidade pela câmara municipal, é do vereador Fábio Barros (PT).

Na ocasião, a Casa Herbert de Souza também promove o 13o Natal Solidário e conta com a participação de todos os amigos e parceiros da instituição. Mensagens natalinas, coral e outras apresentações artísticas serão realizadas pelas crianças e jovens da comunidade do Tururu.

Sobre a Casa Herbert

Carlos Antônio Lins e Bartolomeu Marcos da Silva coordenam as ações sociais e prestam assistência a crianças, jovens e demais moradores da comunidade do Tururu, localizada no bairro do Janga, em Paulista. A instituição, fundada em 6 de novembro de 1998, foi doada por Dom Helder Câmara para servir a comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO

Data: Domingo, dia 11 de dezembro de 2011
Hora: 13h:30
Local: Colégio Virgem Imaculada (End.: Rua Maria do Carmo Montenegro, 95 - Janga  Paulista – PE)

Nenhum comentário