google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ademir Cunha passa por reformas para o Pernambucano - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ademir Cunha passa por reformas para o Pernambucano

Alvo de muitas críticas na temporada passada, o estádio Ademir Cunha está passando por melhorias para o Campeonato Pernambucano de 2012. Além do gramado, que foi trocado nos pontos mais críticos, também houve uma renovação na estrutura dos vestiários, refletores, sistema de abastecimento d’água e sinalização.

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o diretor de Esportes da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e da Juventude de Paulista, Roberto Couto, esclareceu que as reformas já estavam previstas pela pasta e que elas não impossibilitarão a liberação do estádio para a estreia do Campeonato Pernambucano no próximo domingo, 15, data em que o América enfreta o Serrano. "Essas formas fazem parte da nossa rotina anual. Elas não atrasarão nada para a estreia do América. A federação ainda não deu o sinal verde porque falta apenas um laudo da Polícia Militar. Isso vai acontecer nesta semana após a instalação das câmeras de segurança", declarou Couto se referindo as 12 câmeras que serão instaladas no estádio.

Confira as fotos da recuperação do Ademir Cunha:

Nenhum comentário