google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Marcelo Crivella é o novo ministro da Pesca - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Marcelo Crivella é o novo ministro da Pesca

Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio de Oliveira (PT-RJ), deixou o cargo e o novo titular da pasta será o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). A mudança ocorre para incorporar o PRB ao governo, partido que integra a base aliada, segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência República.
A nota informa que "a presidenta está segura de que, à frente do ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil".
No texto, a Presidência informa que Luiz Sérgio prestou "inestimável contribuição ao governo" no ministério da Pesca e anteriormente na Secretaria de Relações Institucionais. Luiz Sérgio retorna à Câmara dos Deputados, onde continuará o exercício do mandato.
Para a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a troca de um ministro do PT por um do PRB no Ministério da Pesca e Aquicultura efetiva a incorporação de um partido que, segundo ela, tem sido “firme e atuante na defesa das ações do governo”.
“Toda a discussão e conversa da presidenta [Dilma Rousseff] foi no sentido de integrar um partido que durante todo o período do governo do [ex-presidente] Lula [Luiz Inácio Lula da Silva], na pessoa no vice José Alencar, e durante o governo da presidenta Dilma Rousseff, sempre foi um partido extremamente aliado, firme e atuante na defesa das ações do governo”, ressaltou Ideli. O PRB era o partido do ex-vice presidente José Alencar e integra a base aliada desde o governo do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário