google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 UFPE antecipa 2º remanejamento; matrículas serão nesta sexta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

UFPE antecipa 2º remanejamento; matrículas serão nesta sexta

O segundo remanejamento do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que deveria ter sido divulgado nessa Quarta-feira de Cinzas (22), foi antecipado e saiu desde a último dia 17 de fevereiro. As listas contemplam cursos das três unidades acadêmicas da instituição (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão).

Os feras devem estar atentos às matrículas, que devem ser realizadas nesta sexta-feira (24), no Corpo Discente da unidade da UFPE para a qual foi classificado, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

As listas contam com nomes de candidatos remanejados e classificados. A Covest explica que os remanejados são aqueles que foram classificados no primeiro listão, mas não em sua primeira opção, e que agora, com a sobra de vagas, foram remanejados para suas opções iniciais. Esses candidatos não precisam fazer nova matrícula acadêmica.

Já os classificados são candidatos que não conseguiram nota suficiente para entrar no primeiro listão e agora garantiram sua classificação por conta de vagas não preenchidas. Esses candidatos devem fazer suas matrículas acadêmicas obrigatoriamente.

Para a matrícula, os alunos devem apresentar uma foto 3x4  e os seguintes documentos: com cópia legível e autenticada, Carteira de Identidade, Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral, Comprovante de quitação com o Serviço Militar, Certidão de Nascimento ou de Casamento; e CPF; e, em original ou cópia legível e autenticada, Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da Secretaria do estabelecimento) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau) e Ficha de Dados Cadastrais preenchida - essa ficha está disponível no site da Covest.

O 3º remanejamento está previsto para o próximo domingo (26).

Do NE10

Nenhum comentário