google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

HOMENAGEM ÀS MULHERES



Escritoras, artistas, ativistas culturais e sociais, médicas, engenheiras, empresárias, autônomas, das mais variadas funções, mulheres guerreiras que lutam encontrando espaço num lugar onde antes só existiam homens, e a todas as mulheres do mundo, que todo dia seja Dia da Mulher.
Não há como desejar às mulheres uma felicidade separada, pois são tão generosas que não seriam felizes se o mundo à sua volta também não o fosse. Como as mulheres, mães do mundo, seriam felizes sem que seus filhos, maridos, amigos, todos o fossem? Mesmo as mulheres que não têm filhos gerados em seu útero, não fogem à maternidade, pois são mães por excelência, acabam sendo mães de seus amigos, sobrinhos, desassistidos, tratando-os de forma maternal, protetora, atenciosa, já que essa é uma característica feminina de que nenhuma mulher foge.

“Mulher… Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis. Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com a coragem e tem paixão no olhar.” PARABÉNS, MULHERES!

Nenhum comentário