google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Salão Imobiliário - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Salão Imobiliário

Azevedo Castro Engenharia levará dois empreendimentos
 
Durante evento, que acontece de 14 a 18 de março, construtora pernambucana vai apresentar um condomínio de casas de luxo e também um condomínio com 12 torres

Recife, 07 de março de 2012 – A construtora pernambucana Azevedo Castro Engenharia já confirmou presença no 5º Salão Imobiliário de Pernambuco, onde apresentará dois empreendimentos. 

Um deles é o Jardins do Janga Condomínio Clube, composto por 12 torres com três pavimentos cada, totalizando 384 apartamentos, no Janga, município de Paulista


O outro projeto é o Morada Praça de Apipucos, condomínio de luxo construído no bairro de mesmo nome, com seis casas com área privativa de 360m², divididas em quatro pavimentos. O Salão acontece entre os dias 14 e 18 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Além desses dois empreendimentos, a Azevedo Castro Engenharia também está focada em outro projeto, este ano. Trata-se da incorporação de um condomínio com três torres no Barro, no Recife, com previsão de começar a ser erguido no início do ano que vem e ser concluído em 36 meses. O imóvel ocupará uma área total de mais de seis mil metros quadrados e terá 312 apartamentos, que poderão ser comercializados por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Certificações – Para ampliar as perspectivas de mercado, a construtora acaba de receber duas certificações: o ISO 9001 e o PBQP-h, no nível A. Os documentos atestam e garantem a qualidade nos processos de construção e material utilizado nas obras, o que oferece mais segurança aos moradores.

Mais: as certificações também habilitam a empresa a participar do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, na construção de imóveis para a população. A exemplo de um loteamento e construção de 248 casas, que a Azevedo Castro está executando em Caucaia, cidade localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). 

“Além de ser pré-requisito para a execução de novos projetos pelo programa Minha Casa Minha Vida, as certificações acabam mudando tudo na empresa, tanto na gestão quanto nas obras”, afirmou o diretor Leonardo Castro e Silva.

Saiba mais sobre a Azevedo Castro Engenharia
Fundada em 2005, a construtora pernambucana Azevedo Castro Engenharia vem crescendo com responsabilidade e solidez. Com atuação em Pernambuco e no Ceará, a empresa investe em tecnologia e atua com segurança, qualificação e ética, com produtos diferenciados, sempre visando conforto e qualidade de vida dos seus clientes. Os diretores da empresa são Leonardo Castro e Silva e Francelino Azevedo.
 

Nenhum comentário