Header Ads

ad

Pai e filha têm morte trágica em Maranguape II

Do NE10
Uma criança de 8 anos morreu na noite desta segunda-feira (23) no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, após dar entrada na unidade com um tiro na cabeça. O pai da criança, o cozinheiro Nilson Nobre de Oliveira Filho, de 30 anos, se matou ao ver a filha ferida.

A delegada da Força Tarefa Norte, Euricélia Nogueira, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando como a criança foi ferida. Duas linhas de investigação estão sendo estudadas. A primeira é de que Maria de Lourdes Feitosa Nobre de Oliveira teria se ferido ao encontrar um revólver calibre 38 que pertencia ao pai. A segunda versão é de que o próprio pai teria atingido a criança ao manusear a arma. As duas histórias foram contadas à polícia por vizinhos da família.

O cozinheiro morava na Rua 79, no bairro de Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, com o pai e as duas filhas gêmeas. A segunda criança está na casa de parentes. Familiares contaram à polícia que ouviram o primeiro disparo e logo em seguida o pai da vítima saiu de casa desesperado carregando a filha nos braços e pedindo ajuda. Depois, ele deixou a criança ferida com vizinhos, voltou para casa e se matou. O caso aconteceu por volta das 17h40, nessa segunda.
A menina chegou a ser levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e depois transferida para o HR, mas não resistiu ao ferimento.
Postar um comentário