google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em PE, mulher fica cega de um olho após ser atingida por bala perdida - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em PE, mulher fica cega de um olho após ser atingida por bala perdida

Bandidos queriam matar vizinho, em Caetés, Paulista.
Alvo foi apenas atingido de raspão, na perna.

Do G1 PE

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Caetés, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da polícia, dois bandidos armados chegaram para assassinar um homem, que estava bebendo na Rua Rio Liberdade. Uma mulher, vizinha do alvo dos suspeitos, também acabou sendo atingida pelos disparos e ficou cega de um dos olhos.

Ainda segundo a polícia, os primeiros dois tiros contra a vítima teriam falhado. O homem, que era ex-presidiário, saiu correndo e acabou sendo atingido apenas de raspão, na perna. Uma bala perdida teria acertado o olho esquerdo da mulher. Os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife.

O homem foi atendido rapidamente e liberado. A mulher perdeu a visão do olho esquerdo. Ela teve alta do HR e foi encaminhada à Fundação Altino Ventura, no bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana. A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos.

Nenhum comentário