Boa notícia. Jarbas deixa UTI neste sábado

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) deixa neste sábado, 16 de junho, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter uma recuperação excelente após a cirurgia cardíaca, realizada na quinta-feira (14 de junho), na qual teve implantadas duas pontes de safena e duas pontes mamárias.

Na noite desta sexta-feira, Jarbas recebeu a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que esteve na UTI e também conversou com os parentes do senador que se encontram em São Paulo: os filhos Jarbinhas e Adriana, a irmã, Lourdinha, e a namorada Meyrielle.

Além dos parentes, também estavam no Sírio Libanês os ex-secretários Fernando Dueire e Roberto Pandolfi.

Eduardo Campos chegou ao hospital acompanhado do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho, do secretário estadual de Imprensa, Evaldo Costa, do deputado federal Eduardo da Fonte, do médico Lula Arraes, do empresário Roberto Viana e do publicitário Edson Barbosa. Mas apenas o governador, Viana e Arraes entraram na UTI.

Ao sair, Eduardo Campos comentou: "nem parece que ele passou por uma cirurgia".

Neste sábado, Jarbas receberá a visita do deputado federal Raul Henry.

Quem também visitou Jarbas Vasconcelos foram o advogado Joaquim Falcão, o dono do restaurante Piantella de Brasília, Marco Aurélio Costa, e o empresário Roberto Marinho – todos amigos do senador pernambucano.

Nos últimos dias, dezenas de senadores, deputados e amigos do senador ligaram para falar com o próprio Jarbas – antes da cirurgia – e com os familiares, de quinta-feira para hoje.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.