google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Deputada Luciana é receberá título de Cidadã Paulistense - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Deputada Luciana é receberá título de Cidadã Paulistense

Deputada Luciana é receberá título de Cidadã PaulistenseO município de Paulista, na região metropolitana do Recife, prepara uma bela homenagem para a deputada Luciana Santos. Nesta segunda-feira (11), Luciana receberá o título Honorífico de Cidadã Paulistense. A solenidade acontece no plenário da Câmara de Vereadores do município a partir das 10h. A homenagem foi proposta pelo vereador Augusto Costa.

Luciana Santos tem uma relação muito harmoniosa com a cidade de Paulista e sempre apoiou ações para o desenvolvimento urbano e social. Em seu mandato a deputada apoia a cidade através do acompanhamento de emendas e projetos junto aos ministérios. Recentemente, articulou, junto ao Ministério do Trabalho, a renovação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, Projovem Trabalhador, e consegui a destinação de aporte financeiro para a   reconstrução da orla marítima da cidade.

Nenhum comentário