google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fraude em pesquisa eleitoral em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fraude em pesquisa eleitoral em Paulista



Nota esclarecimento.

A Dinâmica Pesquisa e Consultoria, devidamente inscrita no CNPJ 09.644.353/0001-07 localiza na AV. São Jose nº 543 centro de Varginha –MG, vem por meio de seu representante que abaixo subscreve esclarecer e dirimir duvidas sobre a pseudo pesquisa eleitoral para vereador no município de Paulista Pernambuco.
Dos Fatos

  Dos Fatos

No dia 18 de junho o senhor João Victor   solicitou a empresa já denominada em epigrafe a confirmação da pesquisa eleitoral para vereadores na cidade de Paulista Pernambuco, bem como seu número de registro.

Após a solicitação o profissional da empresa notificou que a empresa não havia realizado nenhum estudo no presente município, mas não satisfeito e indignado com o fato solicitou ao  João Victor  que envia-se o resultado a empresa por meio eletrônico ( e-mail) e para nossa surpresa constatamos o absurdo de um resultado no qual o infrator plagiou o resultado de uma sondagem eleitoral realizada no municipio de Varginha –MG no ano de 2011 e publicado no Blog do madeira no mesmo ano conforme link www.blogdomadeira.com.br/politica/em-quem-voce-votaria-para-vereador-hoje/
                       
Pesquisa Falsa 





Pesquisa Verdadeira



Diante das informações em acima elencadas não resta dúvida da fraude, a empresa aproveita o presente instrumento para notificar os veículos de comunicação que estão veiculando a triste farsa que irá provocar o Ministério Publico Estadual, bem como as demais autoridades competentes.


Lucas de Assis Vieira
 Diretor Geral


“ Os números não mentem, mas os mentirosos se quiser forja os números “
Benjamin


                                                        
Varginha , 18 junho de 2012


Esta nota foi enviada pelo nosso leitor João Victor Sampaio.

Nenhum comentário