google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gideão acredita em jogo truncado e alerta para as bolas paradas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Gideão acredita em jogo truncado e alerta para as bolas paradas

Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar


O paredão alvirrubro, Gideão concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Wilson Campos, e falou sobre o duelo particular que poderá ter diante de Juninho Pernambucano. O jogador vascaíno é um exímio cobrador de faltas e por isso, pediu atenção aos jogadores para não cometerem falta perto da área.

“Todos nós sabemos da qualidade do Juninho nas bolas paradas. Temos que ter cuidado sim, mas não destacaria apenas ele. Todo time do Vasco é perigoso, tem jogadores qualificados e que podem decidir uma partida num lance individual”, disse Gideão.

Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, o goleiro acredita que o Náutico pode sair do Rio de Janeiro, com um bom resultado na bagagem, se for ousado em campo.

“O nosso time não pode pensar em somente se defender. Também temos que atacar. O nível técnico das equipes que disputam o Campeonato Brasileiro é bastante parecido. Por isso é considerado o mais difícil do mundo.”

Na opinião do goleiro, o Brasileirão tem sido bastante disputado, com equipes de nível técnico bastante parecido.

“Jogador novo sempre quer mostrar trabalho, e os jogadores mais experientes, têm que acompanhar para não perder espaço. Por isso que a parte física esteja sendo bastante exigida.”

Gideão disse que a semana de treinamento foi muito proveitosa e que serviu para aprimorar alguns fundamentos. Além disso, afirmou que a equipe ainda esteja se conhecendo e prometeu evolução.

“Nos treinamentos é que a gente adquire e transmite confiança. Por isso, temos que ter tranquilidade para transmitir para o resto do grupo. Muitos jogadores chegaram e estamos ajustando ainda nossa equipe. Estamos nos conhecendo agora e tenho certeza que vamos crescer ainda mais no campeonato”, finalizou.

Nenhum comentário