Luciana recebe título de cidadã Paulistense

Na manhã desta segunda(11), no plenário da Câmara de Vereadores do Paulista, a Deputada Federal Luciana Santos/PCdoB, sob a autoria do Vereador Augusto Costa(PCdoB), recebeu o título de cidadã Paulistense, neste evento estiveram presentes amigos, autoridades e pessoas para prestigiar este prêmio.


Luciana Barbosa de Oliveira Santos, nasceu em Recife em 29 de dezembro de 1965, filha do Engenheiro Milton de Oliveira Santos.
Formada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco, foi vice-presidente da UNE. Assumiu o mandato de deputada estadual em 1996 e elegeu-se em 1998.
Em 2000 foi eleita pelo PCdoB primeira prefeita comunista do Brasil pela Cidade deOlinda, município do estado de Pernambuco, sendo reeleita em 2004, no primeiro turno, onde exerceu o mandato até 2008. Compôs o governo de Pernambuco como Secretária de Ciência e Tecnologia em 2009, deixando o cargo no início de 2010 para candidatar-se, e elegendo-se. deputada federal.

Parlamentares, amigos, admiradores e colegas de partido falaram sobre os serviços prestados da Deputada para o Desenvolvimento da nossa região.

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.