google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Magrão minimiza "clássico" contra o Bahia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Magrão minimiza "clássico" contra o Bahia

Goleiro falou também das dificuldades que o Sport deverá enfrentar em Pituaçu



Helder Tavares/DP/D.A Press
Goleiro Magrão acha que Bahia vai partir
 para cima do Sport no jogo de domingo
Depois de mais de uma década sem se enfrentarem em uma Série A, os únicos campeões brasileiros da região Nordeste voltarão a se enfrentar. Sport e Bahia jogam domingo, no estádio Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Magrão, porém, prefere deixar de lado todo o retrospecto entre os dois clubes, minimizando a rivalidade histórica entre pernambucanos e baianos. Para o goleiro rubro-negro, é um jogo que terá a mesma importância das outras 38 partidas da competição.


 
 

"Todos os jogos são importantes. Todos são como clássicos. Claro que trata-se de um clássico regional, mas todo jogo neste Brasileiro tem a mesma importância", falou o arqueiro leonino. Magrão, por outro lado, falou das dificuldades de enfrentar o Bahia. "A gente sabe que não vai ter facilidade. Jogar fora de casa na Série A é sempre difícil. Eles devem vir para cima. Precisamos fazer uma boa marcação e ir para cima deles também", sentenciou o goleiro.

Nenhum comentário