google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Marlon é desfalque para enfrentar o Botafogo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Marlon é desfalque para enfrentar o Botafogo

Foto: Guga Matos JC Imagem

O Náutico já tem um desfalque certo para a partida diante do Botafogo, domingo, nos Aflitos. o zagueiro Marlon está vetado depois de um desconforto muscular. Segundo o médico alvirrubro, Jorge Silva, o jogador pode ter machucado o músculo reto femoral da coxa direita.
"O que vai definir mesmo é o exame que vamos fazer amanhã, mas provavelmente ele fique fora uma semana ou mais. Se der grau um, fica fora contra o Botafogo. Em função do exame de imagem, ele pode voltar contra o Grêmio ou mais adiante", declarou o médico.
Márcio Rosário deverá ser o substituto do zagueiro. Outro atleta que pode assumir a titularidade é Jean Rolt. Mas o nome do atleta ainda não publicado no BID.
Quem é dúvida para a partida de domingo é Kim. O ataque, titular pela primeira vez no Náutico, sentiu bastante a falta de ritmo de jogo. "Ele vinha de uma certa inatividade. Mas ontem com o campo um pouco pesado e ruim, ele acabou sentindo mas não teve nenhuma contratura", garantiu Jorge Silva, liberando praticamente o jogador para o jogo.
Caso Kim não jogue, Rhayner deve ser o titular.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário