google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sport é a segunda equipe que mais desarma na Série A - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sport é a segunda equipe que mais desarma na Série A

Tobi é um dos responsáveis pela forte marcação. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem



Desde que assumiu o comando do Sport, o técnico Vágner Mancini ressaltou a importância da marcação da equipe. O novo modelo já pôde ser notado nas primeiras rodadas da Série A. O Leão está marcando mais e roubando mais bolas no meio de campo. Uma evidência disso, é que o Sport é a segunda equipe que mais desarmou no Brasileirão. Foram 74 desarmes contra 84 do Santos, primeiro colocado. Os dados são da Footstats, empresa especializada em estatísticas esportivas.
Um dos pilares desde dado, o agora volante Tobi que manter o ritmo no Sport. Segundo ele, o  ideal é ficar perto dos meias e dos avançados. "Ninguém quer ser chamado de ladrão né? Mas no futebol vale. Isso é bom porque estamos fazendo o que o treinador está pedindo. Graças a Deus o treinador está acredintando em mim", disse à Rádio Jornal.
PROBLEMAS - Como se já não bastassem os desfalques que Mancini já possui, surgiram outros problemas. O lateral-direito Moacir saiu lesionado durante a partida contra o Palmeiras e preocupa com uma lesão muscular na coxa direita. Os seus substitutos naturais, Renato e Thiaguinho, também estão entregues ao departamento médico do Leão. O caso de Thiaguinho é o mais grave, já que ele também vem jogando no meio de campo. A situação só não está pior, porque o meia Marquinhos Gabriel deve ficar apto para enfrentar o Cruzeiro, em Varginha.


Nenhum comentário