google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Um São João que fez a diferença - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Um São João que fez a diferença

O Vereador Silvio Moura teve uma verdadeira maratona neste São João, como em todos os anos, ajudando os festejos juninos dos amigos que fazem a diferença na cidade. Começou pelo Bairro da Vila Torres Galvão na  Festa de São João da Rua São Francisco, onde ele já apoia a Troça Carnavalesca "A Mala" que tem como presidente o amigo Cláudio.





Logo depois, foi para a Festa de São João da Rua 4 de Setembro no Bairro de Arthur Lundgren 1, festejando com moradores.


Em seguida,  foi para a Festa de São João do Sítio da Codorna do amigo Guga, no Bairro Jardim Paulista Alto, que contou com a presença do Procurador Geral do Município, Dr. Nelson Bandeira.




Continuando, com a
Festa de São João do Sítio, na Rua 08 no bairro de Jardim Paulista Baixo.



 Ainda no Bairro de Jardim Paulista Baixo, na Festa de São João do Sítio do Louro na Rua 93, foi uma grande festa animada pela Banda Teca Melo, onde fizeram uma grande homenagem ao Amigo e Vereador, comemorando seu aniversário que foi no dia 16, momento de grande emoção da noite.



Seguindo com os festejos Juninos, agora foi a vez da Festa de São João dos moradores da Rua 70, ainda no Bairro de Jardim Paulista Baixo.




Com muita animaçao, desta vez foi na Festa de São João dos Moradores da Rua 106, também no Bairro de Jardim Paulista Baixo.


 

Encerrando uma belíssima noite de confraternizações do amigos, com a Festa de São João dos Moradores da Rua 76, em Jardim Paulista Baixo.


Depois de toda essa animação o Vereador Silvio Moura, bastante emocionado diz: "É com essa grande receptividade, carinho e amizade que me fortalece e anima, a cada dia, em continuar lutando e apoiando o São João dos Moradores, pois este é verdadeiramente o SÃO JOÃO DA FAMÍLIA PAULISTENSE! ANO QUE VEM TEM MAIS...".

Nenhum comentário