google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bloco Sintazul de Paulista se apresenta na FIG 2012 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Bloco Sintazul de Paulista se apresenta na FIG 2012

No último sábado(21), milhares de pessoas estiveram presentes na cidade de Garanhuns, interior do estado de Pernambuco, para acompanhar a última noite do Festival de Inverno de Garanhuns 2012, onde no Palco da Pça Guadalarara, se apresentou o cantor e compositor Lulu Santos.


Já no Pólo de Cultura Popular, diversos blocos líricos do Estado de Pernambuco se reuniram em um grande encontro.O  Encontro de Blocos Líricos de PE, organizado pela Liga de Blocos Líricos, esteve no seu 4º ano, e visa a valorização deste segmento que já é histórico na cultura popular pernambucana.


O Bloco "Sintazul", natural do bairro de Paratibe, cidade do Paulista/PE, criado em 1996, esteve presente e também participou deste grande evento. Da cidade do Paulista, esteve presente também, o bloco "Os Menestréis do Paulista"

A LBL também aproveitou o evento e presenteou o Secretário de Cultura de PE, Luiz Roberto Silva e a Secretária de Turismo de Garanhuns, Ana Nery, com o Diploma de Mérito por incentivar o Lirismo Pernambucano e apoiar os Bloco Líricos.


Agradecemos ao bloco "Sintazul", que nos fez o convite, e nos ajudou a realizar esta belíssima cobertura do Encontro de Blocos Líricos na cidade de Garanhuns.

Nenhum comentário