google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasileiros dispostos a gastar mais nas férias de 2012 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Brasileiros dispostos a gastar mais nas férias de 2012

Uma pesquisa da TomTom, líder mundial no fornecimento de soluções de navegação e localização para carros, revelou que 51% dos brasileiros está planejando gastar mais nas férias deste ano, em comparação com as do ano passado. Dezembro e julho foram os meses apontados como os preferidos para viajar. O primeiro, por 30% dos entrevistados; e o segundo, por 27%.

Do total de entrevistados, 61% disse preferir viajar pelo território nacional. Nesse caso, os brasileiros optam pelo carro como meio de transporte, sendo que 29% utilizam seu próprio veículo e 5% preferem alugar um automóvel. Na hora de planejar uma viagem, a companhia preferida é a família: 76% dos entrevistados disseram que passarão as próximas férias com familiares.

Quer saber os três principais motivos para se escolher um destino turístico? Primeiro de tudo, pelo sol e pelo mar; depois, por gostarem de explorar novos lugares; e por fim, por quererem relaxar. Qual a viagem dos sonhos? A pesquisa revela que 41% iria para uma ilha tropical paradiasíaca e 26% faria um cruzeiro.

Nenhum comentário