google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Conselho Regional do Sest/Senat se reúne em Petrolina - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Conselho Regional do Sest/Senat se reúne em Petrolina

Dando continuidade a política de descentralização e interiorização das ações, o Conselho Regional do Sest/Senat  Nordeste III se reuniu na última sexta-feira (13) em Petrolina-PE, com a participação de toda a diretoria, inclusive do vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte e presidente da Federação de Cargas do Nordeste, Newton Gibson.
Durante o encontro, que contou também com a presença de representantes dos trabalhadores (taxistas, autônomos, passageiros, mototaxistas), e empresas do setor de transportes de carga e de passageiros, foram discutidos vários assuntos administrativos e da política de transportes nos Estados de Pernambuco e Alagoas.
De acordo com Newton Gibson, que também é presidente do Conselho, a reunião ordinária foi extremamente proveitosa. “Descentralizando as decisões, aumentamos a participação de todas as unidades, permitindo ainda que as diretorias e suas equipes realizem um maior intercâmbio de informações. Isto é um fator fundamental para o crescimento do Sest/Senat”, avaliou.
Newton Gibson também aproveitou a visita para comemorar, junto com a unidade do Sest/ Senat de Petrolina, a segunda colocação no prêmio Gestão Operacional 2011, conquistada no último mês de maio, quando esta unidade disputou com mais 139 unidades participantes de todo o país. “Esta conquista representa o fortalecimento da assistência aos trabalhadores. Petrolina concorreu com outras cidades que também possuem uma boa estrutura, então esse prêmio ressalta o quanto as ações aqui são bastante positivas. A gente recebe com orgulho e serve de incentivo para os serviços prestados”, concluiu o vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte e presidente da Federação de Cargas do Nordeste.

Nenhum comentário