google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gilberto: 'Vou buscar o gol do início ao fim do jogo' - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Gilberto: 'Vou buscar o gol do início ao fim do jogo'

Desde que foi apresentado como reforço do Sport, o atacante Gilberto impressionou pela confiança. No domingo, na Ilha do Retiro, às 18h30m, contra a Portuguesa o atacante afirmou que espera marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra logo na estreia.

- Quero muito fazer o gol, caso seja o escolhido para entrar. Vou buscar isso desde o início até o final do jogo e tenho esperanças que isso acontecerá. Se tudo correr bem, irei conseguir.
gilberto sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Gilberto estreará pelo Sport no domingo na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Apesar de ser o grande favorito ao posto de titular, Gilberto revelou que ainda não conversou com a comissão técnica sobre o seu posicionamento em campo.

- Ainda não conversei com o Vágner sobre posicionamento, mas isso deverá ocorrer durante o restante da semana. Mas não vejo problemas se tiver que atuar mais recuado ou me movimentando. Até porque fazia muito isso no Internacional, quando o Leandro Damião jogava mais adiantado e eu caia pelos lados.

Sobre a opção de vestir a camisa 9, o atacante garantiu não se sentir intimidado pela má fama da numeração. Para o jogador, não existe maldição que supere o trabalho.

- Usar a camisa 9 não pesou em nada. Isso é apenas um número e vou trabalhar firme para fazer meus gols. Isso é uma situação que não me abala.

Nenhum comentário