google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Novo servidores do TJPE tomam posse - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Novo servidores do TJPE tomam posse

Agência/TJPE Imagem
Carlos Rogério de Souza Silva assinou o termo de compromisso e posse no cargo de servidor do TJPE


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou, na manhã desta terça-feira (3), a cerimônia de posse dos cerca de 200 servidores que irão ocupar os cargos de técnico judiciário, analista judiciário e oficial de justiça distribuídos pelo Recife, Região Metropolitana, Agreste e Sertão do Estado. O evento aconteceu no Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, e contou com a presença do presidente em exercício do Judiciário estadual, desembargador Fernando Ferreira.

A posse foi iniciada com a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Cidadã, que executou o Hino Nacional Brasileiro, seguido pela música “Carinhoso”, de Pixinguinha, e o tango “Por Una Cabeza”, de Carlos Gardel. Em seguida, o secretário de Gestão de Pessoas, Oscar Barros, falou aos mais novos servidores do Judiciário pernambucano, ressaltando a grande responsabilidade dessas pessoas que se tornam funcionários públicos. “Somos desafiados a fazer diferença nesse mundo em que vivemos”, disse Oscar.

Continuando o evento, a servidora recém-empossada, Ornélia Cândida do Nascimento Menezes, muito emocionada, proferiu o juramento representando todos os outros servidores. Na sequência, Chrysthian Didier de Messias Bernardes, também um dos novos servidores, assinou o termo de compromisso e posse juntamente com a assinatura do presidente em exercício, Fernando Ferreira. Carlos Rogério de Souza Silva, que já é servidor, tomou posse em outro cargo dentro do TJPE e também assinou o termo de compromisso e posse, como representante dos servidores nesta mesma situação.

Finalizando a cerimônia, o presidente em exercício proferiu algumas palavras. O desembargador afirmou que a posse só demonstra que o Tribunal tem uma consideração muito grande com os servidores, ressaltando o trabalho dedicado da gestão Jovaldo Nunes. “A festa hoje é dos servidores, nós esperamos a dedicação que posso ver no semblante de cada um. Vocês merecem e trabalhando juntamente com TJPE, se sentirão ainda mais merecedores”, afirmou Fernando Ferreira.

Ainda compuseram a mesa do evento o diretor geral do Tribunal, Leovegildo Mota, o diretor do Fórum Rodolfo Aureliano, João Alberto Magalhães, e o diretor de Desenvolvimento Humano do TJPE, Luis Eduardo Câmara. Após a solenidade, os servidores começaram um curso preparatório, que se estende até o dia 12 de julho. Divididos em turmas, vão participar de palestras sobre qualidade de atendimento, arquivamentos judiciais e funcionamento do Tribunal. 
............................................................
Rafael Cavalcanti | Ascom TJPE

Nenhum comentário