google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Posto de atendimento do Vem muda de local - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Posto de atendimento do Vem muda de local

2e4fd2c169e549afa01dab7d9d793a6e.jpg
O novo posto do VEM fica na Rua da Soledade, na Boa Vista
Ilustração: JC Online


Do NE10 
Com informações da Rádio Jornal
O novo posto de atendimento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), no número 259 da Rua da Soledade, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, começou a funcionar na manhã desta terça-feira (17). Nas primeiras horas de funcionamento, a nova unidade já teve filas, mas não houve tumulto.

Veja no mapa abaixo onde fica o posto da Rua da Soledade. O antigo, na Praça Maciel Pinheiro, já foi desativado:

Entre as 7h30 e as 8h30, havia muita gente na porta da nova unidade, porque os usuários se enganaram com o horário de funcionamento. Como a posto anterior, que funcionava na Praça Maciel Pinheiro, também na Boa Vista, abria às 7h30, os usuários chegaram a essa hora no novo local de atendimento, que só abre às 8h30.

Para estes usuários, as portas foram abertas um pouco antes do horário, com apenas dois dos 25 balcões para recarga de créditos. Segundo informações da assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), responsável pelo serviço, às 8h30, todos os guichês já funcionavam. Mesmo assim, filas se formaram no local.

Além dos balcões, o novo posto tem 28 guichês para emissão de primeira e segunda via do VEM e 15 máquinas de autoatendimento, que funcionam para recarga das 7h às 20h. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Assista ao vídeo feito pela repórter da Rádio Jornal Karoline Fernandes mostrando o novo posto:




RECARGA - O cartão ainda pode ser carregado através do site do Grande Recife Consórcio de Transporte. Na categoria Estudante, também pode no Expresso Cidadão do Cordeiro, localizado na Avenida Caxangá, Zona Oeste. Para o VEM Trabalhador, tem a Gerência Comercial do Grande Recife, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, nº 143, ainda na área central.

Nenhum comentário