google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PSB oficializa Jr. Matuto como candidato a Prefeito do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PSB oficializa Jr. Matuto como candidato a Prefeito do Paulista

Em uma grande convenção, milhares de pessoas estiveram presentes para o lançamento oficial da candidatura do vereador Junior Matuto/PSB à Prefeitura do Paulista, chapa que lança como seu vice, o comunista Jorge Carreiro/PCdoB, eles chegaram carregados na quadra do Clube Municipal de Paratibe. 



Nesta convenção também foi oficializado o apoio do ex-pré candidato a prefeitura Felipe do Veneza/PTC.

Esta ceromonia também serviu para oficializar as coligações e as candidaturas do vereadores da Frente Popular do Paulista, dentre eles:


O Vereador Silvio Moura é do PCdoB, tem 31 anos e está no seu primeiro mandato, foi eleito com 1344 votos pelo PTdoB com o número 70670, em 2011, entrou para os quadros do PCdoB, onde foi eleito Vice-Presidente do Partido, em 2012 concorre ao seu segundo mandato.

Outro é o Vereador Augusto Costa, que também faz parte dos quadros do PCdoB, foi líder comunitário da comunidade do Tururú, que fica no bairro do Janga, foi eleito pelo PRP com 2543 votos, e em 2011 se filiou ao PCdoB, onde concorre ao seu segundo mandato.

Nenhum comentário