google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seleção de futebol feminino vence Colômbia na Suíça - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Seleção de futebol feminino vence Colômbia na Suíça

O Brasil começou a partida melhor, mas criando poucas oportunidades. Na primeira boa jogada de Marta, a meia rolou para Rosana, que bateu de direita no ângulo esquerdo da goleira e fez 1 a 0. O placar seguiu inalterado por toda a primeira etapa, mas logo na volta do segundo tempo a Colômbia empatou, com Velásquez. O gol da vitória brasileira só saiu após cobrança de falta, em que Marta acertou a trave e a veterana Formiga, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote.

O Brasil volta a campo pela Copa da Suíça na próxima terça-feira para enfrentar o Canadá, que na primeira partida deste sábado venceu a Nova Zelândia por 2 a 1. A seleção estreia em Londres no próximo dia 25 contra o Camarões, em Cardiff. Na sequência, encara Nova Zelândia e fecha a participação na primeira fase contra a Grã-Bretanha.

Na partida deste sábado, o técnico Jorge Barcellos escalou a equipe com: Barbara, Fabiana, Aline Pellegrino, Renata Costa, Bruna Benites e Maurine; Francielle, Ester e Rosana (Formiga); Thaisinha e Marta.
A seleção brasileira de futebol feminino teve bastante trabalho, mas conseguiu derrotar a Colômbia, neste sábado, na estreia da Copa da Suíça, torneio preparatório para os Jogos de Londres. As comandadas do técnico Jorge Barcellos, saíram na frente, sofreram o empate, mas conseguiram a vitória por 2 a 1 diante das adversárias sul-americanas, que também estarão na Olimpíada.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário