Victor Hugo diz que faltou capricho ao Santa no passe final

decd8369c31be61df6c164667140ce14.jpg
Victor Hugo pode ganhar uma oportunidade no domingo
Foto: Divulgação


Do NE10
De todos os envolvidos no jogo Santa Cruz 1x1 Guarany do lado tricolor foi o meia Victor Hugo que não teve papas na língua. Para ele, não adianta colocar a culpa no gramado encharcado, o que faltou aos corais foi acertar o passe final e, claro, empurrar a bola para dentro das redes.

O jogador não aliviou sequer para si mesmo. Entrou no segundo tempo para dar mais mobilidade e abrir espaços na defesa cearense. "Entrei e não foi o esperado. Agora é treinar forte no domingo e se aparecer outra oportunidade render o esperado. Não podemos só colocar a culpa no gramado que estava encharcado. Faltou o gol, um pouco de capricho no último passe", pontuou.


Ele também ponderou que vai ser preciso muita paciência dos jogadores porque, no Arruda, ninguém vai atacar o Santa. "Todos os jogos vai ser cera e o adversário atrás. Temos que aprender a lidar com isso".

A opinião é semelhante à do volante Memo. "Série C é isso: todo mundo caindo, jogando recuado. Tem que ter paciência e atenção porque vai ser do mesmo jeito fora de casa", avalia.

Já o técnico Zé Teodoro começou a preparação para escolher o substituto do atacante Fabrício Ceará, impedido de jogar por cláusula contratual. A preferência é por Flávio Recife, mas ele não descarta uma formação mais defensiva. Nesta terça (3), ele não pôde contar com Dênis Marques (poupado) e Paulista, com dores na coxa.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.