google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ELEIÇÕES 2012 - ENTREVISTA COM JUNIOR MATUTO - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

ELEIÇÕES 2012 - ENTREVISTA COM JUNIOR MATUTO

Nestas eleições, o Portal Muito Mais e o Pernambuco é Notícia firmam parceria para a cobertura das eleições 2012 para prefeitos e vereadores no estado de Pernambuco, e estivemos com ele, que é candidato a prefeito da cidade do Paulista, localizda na região metropolitana norte do estado, e faz parte do PSB.
Gilberto Gonçalves Feitosa Júnior, Júnior Matuto, nascido em 14 de abril de 1979, no Recife. Logo após o nascimento dele, a família mudou-se para o sertão do Seridó, no Rio Grande do Norte, mais precisamente para a cidade de São Vicente. Retornaram à Paulista quando Junior tinha quatro anos, e passaram a residir até a presente data na Rua 78, em Maranguape II. Junior Matuto é casado com Andréa Pereira do Nascimento, com quem tem dois filhos, Lucas e Olga.
Sempre ligado aos movimentos populares, iniciou sua vida política ao lado da família Arraes, quando ingressou para os quadros do Partido Socialista Brasileiro – PSB, partido ao qual é presidente do Diretório Municipal do Paulista, encontrando-se licenciado apenas em decorrência da sua candidatura ao cargo de prefeito.
Sua primeira eleição foi em 2004, quando concorreu ao cargo de vereador, pelo PSB, obtendo 809 (oitocentos e nove) votos.  Em 2005 assumiu o cargo de diretor da Secretaria da Administração das Regionais da Prefeitura de Paulista, onde passou a desenvolver atividades junto à comunidade, sendo o elo entre população e o poder público.
Concorreu novamente ao cargo de vereador nas eleições de 2008, também pelo PSB, e foi eleito com uma votação de 2.382 (dois mil trezentos e oitenta e dois) votos. Em 2010, atendendo a uma convocação do PSB, que naquele pleito não tinha candidato em Paulista e, também em decorrência da dívida de gratidão que o mesmo detinha com D. Ana Arraes, lançou-se candidato a deputado estadual.
Junior Matuto obteve 17.097 (dezessete mil e noventa e sete) votos, sendo que desse total 12.045 (doze mil e quarenta e cinco) foram conquistados somente em Paulista. Tudo isso o credenciou a concorrer ao pleito de 2012, como candidato ao cargo de prefeito, atendendo a um chamado do governador Eduardo Campos (PSB).

Junior Matuto através desta entrevista pode falar um pouco sobre seus projetos para a cidade.Veja abaixo:



Nenhum comentário