google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Suspeito de assassinato é preso após ser reconhecido em reportagem de TV - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Suspeito de assassinato é preso após ser reconhecido em reportagem de TV

Rinaldo Francisco matou ex-companheira no estado de São Paulo

Rinaldo Francisco foi reconhecido em programa de TV
A polícia conseguiu prender, na noite da última quarta-feira (08), um que homem matou a ex-esposa estrangulada no estado de São Paulo. O suspeito foi detido no Sítio Espera, em Bom Jardim, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, moradores do local fizeram a denúncia após assistirem na TV uma reportagem sobre o crime. O suspeito, Rinaldo Francisco da Silva, de 42 anos, confessou à polícia ter matado a diarista Nancy Gomes da Silva, de 39 anos. O casal teve dois filhos e o relacionamento terminou há pouco mais de um ano. Segundo os familiares, o acusado não se conformava com a separação e ameaçava a ex-companheira.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já cumpriu pena por homicídio, onde assassinou um homem em São Paulo, em 1998. Após a separação, Rinaldo veio morar com os pais em Pernambuco, mas teve que voltar para São Paulo para assinar um documento da liberdade condicional. A reportagem da Folha de Pernambuco foi até a Delegacia de Limoeiro, para onde o suspeito foi levado, e conversou com ele. “Eu matei uma pessoa em 1998. Passei um ano e seis meses preso. Fiquei em liberdade condicional e meu filho ligou para mim dizendo que eu teria que voltar para assinar um papel. Eu viajei e fiquei na casa dela (vítima). Tive uma discussão e apertei o pescoço da minha mulher. Ela morreu e eu enrolei o corpo em um lençol e joguei fora. Depois voltei para Pernambuco. Eu não estava em mim e estou arrependido do que fiz”, disse Rinaldo.
O suspeito foi preso pelos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito prestou esclarecimento ao delegado de Limoeiro e a polícia ainda vai decidir se ele volta para São Paulo ou vai ser encaminhado a algum presídio de Pernambuco.

 

Nenhum comentário