google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Zezé di Camargo quer casar com homem - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Zezé di Camargo quer casar com homem

Por Danielly Cavalcanti - CELEBS PE

Parece que o casamento de 30 anos com Zilu deixou o cantor Zezé di Camargo meio traumatizado. Em entrevista, Zezé conta que mulher é muito complicada, e que queria casar com homens. “Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens. Homem não dá problema, mulher é muito problemática” disse o cantor.
Depois de confirmar o fim do casamento, Zezé di Camargo tem feito algumas declarações que estão deixando o público meio confuso. O cantor chegou a dizer em uma entrevista que tem fobia de aliança, que fica agoniado quando está usando anel, disse também que adora o assédio das mulheres, que não tem problema com idade e que está “solteiro” e “na pista”.

Foto:Divulgação

Sobre seu relacionamento com Zilu, Zezé contou que a amizade continua, que tem grande respeito e admiração pela ex-mulher e que ela merece ser muito feliz. “Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando”, afirmou Zezé.

Foto:Reprodução/Twitter

Zezé di Camargo não esconde pra ninguém sua vaidade, ele diz que pretende chegar aos 70 anos com barriga de tanquinho e que nos intervalos entre um show e outro, faz exercício físico. “Quero envelhecer naturalmente. Mas que vou fazer ginástica, eu vou. Vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriga. Para estar com coxão, usando calça justa”, avisou o cantor.

Nenhum comentário