google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Assessoria confirma que Lula não virá ao Recife semana que vem - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Assessoria confirma que Lula não virá ao Recife semana que vem

A assessoria de imprensa do Instituto Lula confirmou por telefone ao Blog de Jamildo que o ex-presidente Lula não virá ao Recife na próxima semana, como era esperado. Havia conversas, confirmadas pelo próprio candidato a prefeito Humberto Costa (PT), para o petista desembarcar na capital pernambucana entre os dias 10 e 14 deste mês para participar da campanha do aliado. A assessoria garantiu que Lula está bem de saúde e explicou que não houve um cancelamento porque a visita não estava confirmada.

Foto: Agência Brasil
                              
Lula não virá mais ao Recife, diz petista
Ainda de acordo com a equipe de comunicação do Instituto, o ex-presidente só passará uma vez em cada cidade, por isso, a vinda ao Recife será "calculada". A expectativa dos petistas no Recife era de que ele viesse duas vezes. Em entrevista à radio JC/CBN Recife na segunda-feira (3), o coordenador de Finança da campanha de Humberto, Dilson Peixoto, disse que o partido estava articulando um grande evento no Marco Zero para receber o ex-presidente.

Recentemente, a jornalista Vera Magalhães, que assina a coluna Painel publicada na Folha de São Paulo, escreveu que Lula estava sendo aconselhado a não vir à capital pernambucana para "evitar que a eventual derrota seja lida como vitória de Eduardo Campos", que rompeu com o PT e lançou um candidato próprio, Geraldo Julio. O socialista, aliás, passa na frente de Humberto nas mais recentes pesquisas de intenção de votos.
Colunista da Folha de São Paulo diz que PT pode tirar Lula do Recife para não ficar feio para o ex-presidente
Enquanto não há previsão da visita de Lula ao Recife, ele marcou viagens a Salvador no dia 14 e Manaus dia 20, além das aparições em São Paulo, que, como não envolve viagem, será a cidade onde o presidente estará mais de uma vez. Lá, ele patrocina a postulação do seu ex-ministro Fernando Haddad (PT).
Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário