google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Candidatos distribuem bananas em campanha de Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Candidatos distribuem bananas em campanha de Paulista

Em Paulista, no Grande Recife, uma distribuição de frutas durante uma ação política movimentou a campanha eleitoral neste domingo. De acordo com o oficial de justiça Marcos Albuquerque, um candidato a prefeito da cidade junto com um vereador estariam distribuindo bananas e outras frutas “casadinhas” com os santinhos (impressos com o número de cada um).
“Uma líder comunitária estava cadastrando as pessoas, distribuindo as frutas e logo em seguida dava um santinho. Eu, inclusive, recebi um. Os envolvidos no caso foram encaminhados à delegacia de Paulista e deram depoimento. O material segue amanhã à Justiça Eleitoral do município”, declarou.
Os materiais apreendidos seriam do candidato à Prefeitura de Paulista, Júnior Matuto, e do candidato à Câmara de Vereadores da cidade, Tonico, ambos do PSB. A suposta ação promovida pelos dois teria o apoio da líder comunitária do Conjunto Beira Mar, conhecida como Janete. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Júnior Matuto, mas não obteve sucesso. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário